Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Mesmo que Nasri me desse 5 milhões de euros continua sem gostar dele"

Atualmente no Ermis Aradippou, o ganês revela a inimizade que tem pelo jogador francês.

"Mesmo que Nasri me desse 5 milhões de euros continua sem gostar dele"
Notícias ao Minuto

13:01 - 21/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fripomg

Emmanuel Frimpong, jogador do Ermis Aradippou, em entrevista ao Daily Mail, abordou a sua relação com Sami Nasri, jogador com quem se cruzou no Arsenal.

O médio revela que viveu momentos delicados com o francês, dizendo mesmo que se este o abordasse para pedir, de alguma forma, desculpas, não o poderia perdoar.

"Ninguém necessitava dizer-me que o que fiz foi estúpido [erro que levou a derrota com o Liverpool em 2011]. Depois do jogo, todos entraram no balneário e Wenger ficou calado. Nasri pôs-se à frente de todos e disse que perdemos o jogo por minha culpa. Bem, eu consegui entendê-lo, mas pensava: 'porque é que alguém faria isso a um jovem nesse momento? Era o meu segundo jogo", disparou o ganês, narrando outro episódio de desentendimento.

"Tirei o telefone a Song quando Nasri estava a telefonar-lhe para desabafar e ele, Nasri, ameaçou-me. Disse que quando me apanhasse sozinho falariamos. Eu disse-lhe: 'não sou um desses jogadores que tem medo. Se queres que resolvamos as coisas como homens podemos fazê-lo", narrou Frimpong.

"Para ser honesto, quando deixou o Arsenal podia dizer-lhe tudo o que pensava dele porque já não estava ali. Disse-lhe que não gostava dele, que não o respeitava e que nunca o iria respeitar como jogador profissional", explicou, narrando um episódio ainda de 2011.

"Durante o jogo disse-me que podia comprar-me. Foi assim tão parvo. Provavelmente podia fazê-lo porque tinha milhões, mas isto não é respeito. Foi isso que se passou. Ele não sabia as suas responsabilidades para com os jovens jogadores. Sempre tive muito respeito pelos jogadores mais velhos. Podem perguntar a Ramsey e Wilshere. Nunca faltei ao respeito a ninguém", atirou.

"A verdade é que nunca gostei de Nasri e não gostarei nunca, nem que me desse cinco milhões de euros", finalizou o ganês de 27 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório