Durante o início da pré-temporada encarnada, a baliza da formação orientada por Bruno Lage foi recorrentemente tema na imprensa desportiva. Com vários nomes apontados à Luz, dizia-se que as águias pretendiam a chegada de um jogador capaz de assumir a titularidade da baliza.
Com Vlachodimos como única opção titular (de caras), dizia-se que Bruno Lage teria pedido a chegada de um guardião de classe mundial, situação que não foi confirmada... mas que será retomada.
Segundo o noticiado esta quarta-feira pelo jormal A Bola, o dossier ainda não estará fechado e Luís Filipe Vieira irá debruçar-se sobre o tema depois da partida de sábado frente ao FC Porto.
A ideia será tentar ir ao mercado recrutar um homem que seja capaz de assumir a baliza e concorrer com o grego por um lugar na equipa titular.
Com saídas ainda por resolver, nomeadamente, tal como noticiado pelo Desporto ao Minuto, de Mile Svilar, que deverá rodar fora da Luz, Vieira terá de ser 'supersónico', uma vez que a janela de transferências está prestes a fechar.