Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Soares sabe que não esteve bem em Barcelos, como toda a equipa"

Deco, empresário do jogador, garante que o avançado brasileiro vai regressar mais forte.

"Soares sabe que não esteve bem em Barcelos, como toda a equipa"
Notícias ao Minuto

08:18 - 16/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto DECO

Tiquinho Soares não vive dias tranquilos pela cidade Invicta. Depois de uma exibição para esquecer na jornada inaugural da Liga portuguesa, diante do Gil Vicente, o avançado brasileiro foi relegado por Sérgio Conceição para a bancada do Estádio do Dragão, no duelo frente ao Krasnodar, a contar para a segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Deco, antigo jogador dos dragões e agora empresário de Soares, garantiu, em declarações ao diário O Jogo, na edição impressa desta sexta-feira, que o brasileiro vai regressar mais forte.

"Em três jogos neste início de época, o Tiquinho só não jogou um. Ele sabe que não esteve bem em Barcelos, tal como aconteceu com toda a equipa. Foi uma opção do treinador deixá-lo de fora com o Krasnodar e ele respeita as opções. Sabe que tem de trabalhar para evoluir e para voltar a ser opção", começou por dizer Deco.

"O Tiquinho vai regressar mais forte. Aliás, tem sido essa a história dele no FC Porto. Já esteve afastado da competição durante algum tempo, devido a lesão, e voltou mais forte. Aliás, na época passada foi o melhor marcador da equipa. Ele está sempre disponível para ajudar o FC Porto", frisou o antigo internacional português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório