Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

FC Porto junta-se a Bayern e Monaco na 'loucura' por Jeff Reine-Adélaide

Olympique Lyon também está interessado e já avançou, inclusive, com uma proposta que poderá ascender aos 30 milhões de euros.

FC Porto junta-se a Bayern e Monaco na 'loucura' por Jeff Reine-Adélaide
Notícias ao Minuto

13:46 - 13/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O FC Porto é o mais recente clube a ser associado ao interesse na contratação de Jeff Reine-Adélaide, médio de apenas 21 anos formado no Arsenal, que, nas últimas temporadas, deu nas vistas ao serviço do Angers.

A notícia é avançada, esta terça-feira, pelo portal francês FootMercato, que sublinha que, no entanto, o Olympique Lyon se afigura como o mais provável destino do jogador natural de Champigny-sur-Marne.

A equipa do internacional português Anthony Lopes já terá, inclusive, avançado com uma proposta formal pelo francês, que contemplaria o pagamento imediato de 25 milhões de euros, aos quais poderiam acrescer cinco milhões de euros sob a forma de bónus.

Além de FC Porto e Olympique Lyon, também Bayern Munique, Monaco e Lille estarão na corrida por Jeff Reine-Adélaide, que, ainda este fim de semana, fez o gosto ao pé na vitória do Angers sobre a equipa de Leonardo Jardim, por 3-0.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório