Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Conceição fecha porta a Marega e dá 'guia de marcha' a três jogadores

Internacional maliano seguiu com a equipa para a Rússia onde o FC Porto vai disputar uma pré-eliminatória da Champions frente ao Krasnodar.

Conceição fecha porta a Marega e dá 'guia de marcha' a três jogadores
Notícias ao Minuto

08:21 - 06/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Opções

Moussa Marega, jogador que esteve com um pé fora do Dragão, tem a porta de saída fechada. O jogador seguiu com a comitiva portista para a Rússia, onde o FC Porto vai disputar uma pré-eliminatória da Champions, e, ao que tudo indica, segundo o jornal A Bola, vai mesmo permanecer a vestir de azul e branco.

Com os portistas a voltarem a Portugal a horas do fecho de mercado em Inglaterra, o jogador terá recebido 'voto de confiança' do seu treinador para se tornar, por consequência, uma das principais referências de ataque da equipa. 

Em sentido contrário, contudo, estão três atletas. Aboubakar, que durante a passada temporada viveu um calvário de lesões, estará de saída do estádio do Dragão. O Galatasaray parece interessado nos serviços do camaronês e o avançado já terá luz verde para negociar com os turcos.

Diogo Queirós e Diogo Leite são outros dois jogadores que podem deixar a Invicta. Com portas abertas depois do brilharete portista na Youth League, os dois jovens defesas têm vários pretendentes, sendo que Alemanha e Holanda, respetivamente Eintracht e Ajax, parecem destinos apetecíveis para os atletas.

Assim, com estes três movimentos de mercado, salvo alguma oportunidade de última hora, Sérgio Conceição deverá dar a equipa como fechada. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório