Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Divulgado email que compromete Barcelona nas negociações por Griezmann

Imprensa espanhola confirma que Barcelona começou a negociar o avançado francês em março, muito antes de o poder fazer efetivamente.

Divulgado email que compromete Barcelona nas negociações por Griezmann
Notícias ao Minuto

09:06 - 05/08/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto El Mundo

A transferência de Antoine Griezmann do Atlético Madrid para o Barcelona, negócio que fechou fechado pela cláusula de rescisão do francês, continua a dar que falar. 

Em causa estão, como noticiou na altura o emblema colchonero, os prazos de negociação do emblema blaugrana com o jogador. Os responsáveis do Atlético acreditam que os catalães poderão ter incorrido em comportamento lesivo, falando com o atleta sem permissão e de forma antecipada.

Esta segunda-feira, o jornal El Mundo confirma esse cenário, isto porque chegou a um email onde o advogado de Griezmann, em março, já negociava, por exemplo, as condições detalhadas da incorporação do avançado.

Na troca de correspondência entre os responsáveis do Barça e o advogado, das qual tiveram acesso à missiva os representantes do atleta, estão ainda discriminados os valores a pagar ao Barça e comissões de todo o negócio.

Assim, a direção do emblema da capital espanhola, fruto desta investigação do El Mundo, tem agora novos argumentos para contestar junto da FIFA os moldes de execução de toda a transferência.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório