Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

J. Marques clarifica: "Futuro de Fábio Coentrão não vai ser no FC Porto"

Diretor de comunicação e informação portista deixou garantia.

J. Marques clarifica: "Futuro de Fábio Coentrão não vai ser no FC Porto"
Notícias ao Minuto

08:47 - 26/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Francisco J. Marques, diretor de comunicação e informação do FC Porto, garantiu que Fábio Coentrão não será reforço do emblema portista para a época 2019/20. O dirigente azul e branco destacou ainda a atitude do jogador em emitir um comunicado para desmentir o rumor que circulava desde do início da semana. 

"Hoje [quinta-feira] mesmo, o Coentrão fez um comunicado nas redes sociais em que é ele próprio a assumir que não recebeu nenhuma proposta do FC Porto. O Fábio Coentrão foi dado como certo, depois essas mesmas pessoas já o davam como não certo… Ainda bem que ele o fez. Serviu para esclarecer algumas coisas. Quando isso foi noticiado, gerou-se uma contestação nos adeptos sobre essa hipótese", começou por dizer Francisco J. Marques, no programa Nas 4 Linhas, emitido pelo Porto Canal na noite de quinta-feira, prosseguindo. 

"Até uma das nossas claques fez um comunicado a dizer que não queria e logo apareceram pessoas a dizer que o clube era gerido de fora. Mas se fosse gerido de fora, tínhamos contratado o Fábio Coentrão, porque a claque mais representativa é os Super Dragões e eles não se opuseram a essa contratação. Quem se manifestou contra foi a claque mais pequena e que tem menos expressão", explicou o diretor de comunicação portista

Francisco J. Marques desejou ainda boa sorte a Fábio Coentrão e afastou de vez a possibilidade de o internacional português rumar ao Dragão. 

"Acho que é justo destacar o comunicado do Fábio Coentrão. Foi um comunicado sério da parte de alguém que, de facto, teve problemas com os adeptos do FC Porto e não foge aos problemas. Sempre se assumiu como grande profissional e desejamos-lhe sorte na sua carreira futura. Não sabemos onde vai ser, mas sabemos que não vai ser no FC Porto", rematou o dirigente do FC Porto. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório