Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ex-Real Madrid rendido a... João Félix: "É muito parecido com Kaká"

Predrag Mijatovic acredita que o ex-Benfica se irá revelar "um craque" no Atlético.

Ex-Real Madrid rendido a... João Félix: "É muito parecido com Kaká"
Notícias ao Minuto

11:18 - 23/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

Predrag Mijatovic representou o Real Madrid entre 1996 e 1999, mas não consegue disfarçar o entusiasmo para com a contratação de João Félix por parte do eterno rival, o Atlético de Madrid, numa operação que rendeu um encaixe financeiro de 120 milhões de euros aos cofres do Benfica.

Em declarações prestadas à rádio espanhola Cadena SER, o antigo internacional sérvio disse conhecer “muito bem” o internacional português, e assegura que, pese embora o avultado valor investido, esta “não é uma contratação de risco”.

“Gosto muito dele, é um daqueles jovens que sabe fazer tudo. Dentro de pouco tempo, vai ser um craque, se as lesões o respeitarem. É muito parecido com Kaká nos seus melhores tempos, muito completo, jovem e com muita vontade de triunfar. O Atlético de Madrid fez uma grande contratação. É um jogador que apaixona”, afirmou.

Na mesma intervenção, Predrag Mijatovic aplaudiu a contratação de Eden Hazard por parte do Real Madrid. Acredita que o ex-Chelsea se irá “adaptar muito bem” ao sistema de Zinedine Zidane, mas pediu que não o comparem com… Cristiano Ronaldo.

“Sinceramente, penso que não se pode falar do Real Madrid de Hazard, porque não se pode comparar com Cristiano Ronaldo, por tudo aquilo que o português conseguiu. Não é o mesmo tipo de jogador. Cristiano e Messi são únicos, mas é preciso dar tempo a Hazard”, terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório