Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

De Ligt já está em Turim para assinar pela Juventus

Internacional holandês está a um passo de ser oficialmente confirmado como companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo e João Cancelo.

De Ligt já está em Turim para assinar pela Juventus
Notícias ao Minuto

21:38 - 16/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A Juventus anunciou, através das redes sociais, que o internacional holandês Matthijs de Ligt já se encontra em Turim para finalizar a sua transferência do Ajax para a octacampeã italiana.

O defesa-central de apenas 19 anos chegou à cidade transalpina num jato privado, quando passavam poucos minutos das 21h (hora de Portugal Continental) desta terça-feira.

O jovem jogador irá, agora, cumprir os habituais exames médicos. De seguida, assinará, por fim, o contrato que o ligará à equipa dos internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e João Cancelo.

Através de um curto vídeo publicado através das plataformas oficiais da Juventus, Matthijs de Ligt diz-se "muito feliz" pelo iminente novo passo na carreira.

O holandês, recorde-se, chegou a estar a um passo de reforçar o Barcelona. No entanto, salvo algum imprevisto de última hora, deverá assinar pela Vecchia Signora, num negócio que, de acordo com os últimos relatos, renderá até 75 milhões de euros aos cofres do Ajax.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório