Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Sérgio Oliveira desperta cobiça na Arábia Saudita

Médio do FC Porto interessa ao Al Hilal.

Sérgio Oliveira desperta cobiça na Arábia Saudita
Notícias ao Minuto

09:04 - 08/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Oliveira

O Al Hilal estará interessado em Sérgio Oliveira e poderá avançar com uma proposta formal pelo passe do médio português junto do FC Porto, segundo revela a imprensa da Arábia Saudita. O emblema agora orientado por Razvan Lucescu, filho do experiente Mircea Lucescu, admira as qualidades do médio de 27 anos, mas até ao momento os dragões não receberam qualquer contacto oficial. 

Sérgio Oliveira, recorde-se, regressou ao FC Porto este verão depois de ter passado a segunda parte da temporada 2018/19 ao serviço dos gregos do PAOK. Na Grécia, o médio luso assumiu um papel de grande relevo e ajudou o PAOK a sagrar-se campeão, algo que já não acontecia há vários anos. 

Com a saída de vários jogadores do plantel do FC Porto, e em especial de Héctor Herrera, Sérgio Oliveira é visto como uma solução muito apreciada por Sérgio Conceição. 

O técnico azul e branco conta com a experiência e com a maturidade de Oliveira que tem ainda outro ponto a favor: é um jogador formado no clube e está totalmente familiarizado com os valores do FC Porto. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório