Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Benfica estuda João Mário e recorre a advogados para 'fintar' Sporting

Encarnados tentam saber se será possível contornar a cláusula anti-rivais imposta pelos leões aquando da venda ao Inter de Milão.

Benfica estuda João Mário e recorre a advogados para 'fintar' Sporting
Notícias ao Minuto

07:57 - 26/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Depois de Sporting e FC Porto, é a vez de o Benfica ser apontado, pela imprensa italiana, como um dos clubes interessados na contratação de João Mário, jogador que não entra nos planos de Antonio Conte para o futuro imediato do Inter de Milão.

A notícia é avançada pelo portal FCInter1908, que escreve que a direção liderada por Luís Filipe Vieira já terá mesmo contactado os responsáveis do conjunto nerazzurri no sentido de saber se seria possível chegar a um acordo quanto ao empréstimo do internacional português.

O médio de 26 anos está ‘blindado’ por uma cláusula anti-rivais, imposta pelo Sporting aquando da venda aos italianos, em 2016, mas os encarnados terão recorrido a advogados para perceber se seria possível ‘fintá-la’.

João Mário também terá sido proposto ao Sporting, no âmbito do interesse do Inter de Milão em Bruno Fernandes, mas o facto de auferir cerca de três milhões de euros líquidos por temporada acabou por impossibilitar a operação.

Na dianteira desta corrida estará, neste momento, o Monaco. Leonardo Jardim trabalhou com o jogador em Alvalade e terá pedido a sua contratação, pelo que o emblema do principado estará incliná-lo em tentar a aquisição a título definitivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório