Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"Tive algumas sondagens do Benfica e de alguns clubes do Brasil"

Guardião esteve vários meses sem competir recuperando de uma lesão ao joelho direito.

"Tive algumas sondagens do Benfica e de alguns clubes do Brasil"
Notícias ao Minuto

13:37 - 14/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Matheus

Matheus, guarda-redes que pertence aos quadros do Sporting de Braga, concede esta sexta-feira uma entrevista à ESPN onde aborda o seu presente e o seu futuro, mas lembra também um passado não muito longínquo.

A recuperar de lesão, lesão que o afastou dos relvados durante longo período, o guardião assegura que foi sondado pelo Benfica, mas que nada avançou, razão pela qual está agora empenhado em voltar a provar o seu valor na Pedreira.

"Tive algumas sondagens do Benfica e de alguns clubes do Brasil, como o São Paulo, mas nada se concretizou", começou por referir.

"Tenho dois filhos que nasceram em Portugal. O sonho de todo jogador é participar de uma seleção. Seja no Brasil ou em Portugal, a que me der oportunidade eu vou estar de braços abertos para mostrar meu trabalho. É a realização de um sonho profissional", assegurou, falando depois sobre o seu novo ano desportivo.

"Não podemos nos acomodar e precisamos querer sempre mais. O Braga é um grande clube e está crescendo muito nas últimas temporada. É o clube que me abriu as portas e tenho muito carinho mesmo. É uma torcida cativante e uma cidade que abraça os jogadores. Já fiz mais de 100 jogos e tenho uma história por aqui. Mas penso em evoluir e trabalho cada dia para chegar a patamares maiores. Mas nunca esquecendo o passado e todos que me ajudaram", finalizou o guardião. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório