Em vésperas de defrontar Portugal, para a final daquela que é a primeira edição de sempre da Liga das Nações, Jasper Cillessen concedeu uma entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, na qual se mostrou confiante para a partida do estádio do Dragão.
O guarda-redes sublinha que a ‘Laranja Mecânica’ está preparada para “lutar até ao fim”, como fez diante de Inglaterra, nas meias-finais, e deixou um aviso à navegação: “Viemos aqui para ganhar e podemos fazê-lo contra Portugal”.
“É uma boa equipa, mas tem mais jogadores além de Cristiano [Ronaldo]. Temos que ter confiança, porque jogámos contra eles no ano passado, e não nos correu mal. Estamos confiantes”, afirmou, recordando a vitória por 3-0 no particular disputado em Genebra.
Quanto ao futuro imediato, Jasper Cillessen, que tem vindo a ser apontado como alvo do Benfica para o reforço da baliza, mantém o tabu: “Neste momento, não sei o que vai acontecer. Após o torneio, vou de férias com os meus amigos e veremos o que acontece”.
“Não sei o que irá acontecer, porque ainda não falei com o meu agente. A única coisa que sei foi o que li nos jornais e na Internet. Vou decidir depois da final e de desfrutar das minhas férias”, concluiu o jogador do Barcelona.