Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Cillessen esconde futuro e avisa: "Portugal tem jogadores além de CR7"

Guarda-redes holandês "confiante" para a final da Liga das Nações.

Cillessen esconde futuro e avisa: "Portugal tem jogadores além de CR7"
Notícias ao Minuto

08:41 - 08/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga das Nações

Em vésperas de defrontar Portugal, para a final daquela que é a primeira edição de sempre da Liga das Nações, Jasper Cillessen concedeu uma entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, na qual se mostrou confiante para a partida do estádio do Dragão.

O guarda-redes sublinha que a ‘Laranja Mecânica’ está preparada para “lutar até ao fim”, como fez diante de Inglaterra, nas meias-finais, e deixou um aviso à navegação: “Viemos aqui para ganhar e podemos fazê-lo contra Portugal”.

“É uma boa equipa, mas tem mais jogadores além de Cristiano [Ronaldo]. Temos que ter confiança, porque jogámos contra eles no ano passado, e não nos correu mal. Estamos confiantes”, afirmou, recordando a vitória por 3-0 no particular disputado em Genebra.

Quanto ao futuro imediato, Jasper Cillessen, que tem vindo a ser apontado como alvo do Benfica para o reforço da baliza, mantém o tabu: “Neste momento, não sei o que vai acontecer. Após o torneio, vou de férias com os meus amigos e veremos o que acontece”.

“Não sei o que irá acontecer, porque ainda não falei com o meu agente. A única coisa que sei foi o que li nos jornais e na Internet. Vou decidir depois da final e de desfrutar das minhas férias”, concluiu o jogador do Barcelona.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório