Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

André Villas-Boas quer 'desviar' Ntcham do FC Porto

Celtic estará a exigir cerca de 15 milhões de euros pelo médio de 23 anos.

André Villas-Boas quer 'desviar' Ntcham do FC Porto
Notícias ao Minuto

08:53 - 07/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Olivier Ntcham surge, mais uma vez, associado ao interesse do FC Porto. No entanto, informações oriundas de França dão conta do surgimento de um concorrente de peso na corrida pela contratação do médio do Celtic.

O jornal La Provence escreve, esta sexta-feira, que o Marselha, equipa agora orientada pelo treinador português André Villas-Boas, também estará a equacionar avançar para a aquisição do jogador de 23 anos.

O campeão escocês estará a exigir uma verba na ordem dos 15 milhões de euros para abrir mão do jovem jogador, um valor que não ‘assusta’ os franceses, ainda que venha a obrigar a uma ‘limpeza’ no plantel.

Jogadores como Kevin Strootman ou Luiz Gustavo, donos de alguns dos maiores ordenados de todo o plantel, terão de sair de forma a abrir espaço nas contas do quinto classificado da agora findada edição da Ligue 1.

Um cenário que não se regista no FC Porto, que, recorde-se, já confirmou as vendas de Éder Militão (50 milhões de euros, para o Real Madrid), Felipe (20 milhões de euros, para o Atlético de Madrid) e José Sá (2,5 milhões de euros, para o Olympiacos).

Héctor Herrera e Yacine Brahimi, ambos com ordenados também eles elevados, encontram-se em final de contrato e, ao que tudo aponta, também deverão estar de saída da equipa orientada por Sérgio Conceição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório