Matthijs de Ligt, central do Ajax, continua a somar interessados nos seus serviços, isto depois de mais uma boa campanha no clube de Amesterdão.
Com o Barcelona a ser o candidato melhor posicionado para receber o atleta, as negociações têm-se arrastado e o futuro do jogador permanece indefinido.
Porém, esta terça-feira, segundo o jornal Bild, o jovem jogador de apenas 19 anos ganhou mais um interessado. É que Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, terá dado indicações aos responsáveis do clube para perguntar pelo jogador.
Cientes de que necessitarão investir vários milhões de euros para recrutar o jogador, os dirigentes estarão a preparar uma ofensiva pela atleta.
Assim, o clube de Anfield junta-se a uma lista de ilustres onde figuram já nomes como Manchester City, Juventus e PSG.