Powered bySolverde
Disclaimer

Benfica oficializa Pizzi. Cláusula de rescisão mantém-se nos 45 milhões

SAD encarnada comunicou a oficialização da renovação com Pizzi, esta terça-feira, tendo mantido o valor da cláusula de rescisão nos 45 milhões de euros.

Título? "Como já disse, estamos na luta"

© Global Imagens

Beatriz Vasconcelos
28/05/2019 10:50 ‧ 28/05/2019 por Beatriz Vasconcelos

Desporto

Pizzi

A SAD do Sport Lisboa e Benfica (SLB) anunciou formalmente à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a renovação do contrato com Pizzi, tal como já tinha sido confirmado pelo clube. O jogador vestirá, assim, a camisola do Benfica até 30 de junho de 2023. O valor da cláusula de rescisão mantém-se nos 45 milhões de euros

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que renovou o contrato de trabalho desportivo com o atleta Luís Miguel Afonso Fernandes (Pizzi) por mais 1 (uma) época desportiva, ou seja, até 30 de junho de 2023, mantendo-se o valor da cláusula de rescisão em 45.000.000 euros (quarenta e cinco milhões de euros)", pode ler-se no comunicado enviado ao regulador de mercado.

O médio já reagiu à renovação e mostrou-se orgulhoso pelo novo contrato, falando sobre a boa temporada a nível coletivo e 'chutou a bola' para novas conquistas.

"Estou muito feliz com mais uma renovação. É um prazer enorme fazer parte deste Clube. É sinal de que o meu trabalho está a ser bem feito e desenvolvido da melhor maneira", disse o jogador, em declarações à Benfica TV. 

Desde que chegou ao Benfica - na época 2014/2015 -, Pizzi contabiliza 230 partidas disputadas, 46 golos marcados e 67 passes para golo. As estatísticas da época, agora terminada, apontam para 55 jogos, 15 golos e 23 assistências. 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Farioli a caminho do FC Porto: Nuno Lobo preferia... Sérgio Conceição

I Liga

Farioli a caminho do FC Porto: Nuno Lobo preferia... Sérgio Conceição

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas