Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"Renovação é sinal de que o meu trabalho está a ser bem feito"

Médio do Benfica oficializou esta segunda-feira o novo vínculo laboral com as águias.

"Renovação é sinal de que o meu trabalho está a ser bem feito"
Notícias ao Minuto

19:07 - 27/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pizzi

Pizzi, jogador que esta temporada foi preponderante na conquista do título pelo Benfica, renovou esta segunda-feira contrato com as águias.

Em declarações à BTV, o médio mostrou-se orgulhoso pelo novo contrato, abordou a boa temporada coletiva e apontou a novas conquistas.

"Estou muito feliz com mais uma renovação. É um prazer enorme fazer parte deste Clube. É sinal de que o meu trabalho está a ser bem feito e desenvolvido da melhor maneira. Quero agradecer a todas as pessoas envolvidas, ao Presidente, aos meus colegas, porque sem eles isto não seria possível, à equipa técnica, a todo o staff envolvido no nosso dia a dia e, claro, à minha família, porque tem um peso muito grande em mais uma renovação e faz parte deste meu crescimento desde o primeiro momento no Benfica", começou por referir.

"Não começámos tão bem, mas acabámos de uma maneira muito boa e positiva; a minha época também teve muita qualidade e estou feliz por isso; em termos coletivos acabámos a época com a Reconquista, e agora terminá-la assim, com uma renovação, é, sem dúvida, um motivo de orgulho para mim. Estou muito feliz", acrescentou o futebolista de 29 anos.

"Todas as épocas são especiais ao serviço deste grande Clube. Todos os títulos que já conquistei são momentos marcantes na minha vida. Também já tive várias renovações… Todos os momentos ao serviço do Sport Lisboa e Benfica são especiais e este título é um dos momentos mais importantes para nós, pois foi uma Reconquista do que é nosso", disse ainda.

"A única coisa que posso prometer é muito trabalho diário, dar o máximo em prol da equipa e do Clube, muita ambição de continuar a ganhar ainda mais títulos pelo Benfica; trabalhar cada vez mais no dia a dia, melhorar, ajudar os meus companheiros, para todos juntos, no final, conquistarmos mais vitórias como a deste ano, que foi muito especial para nós", rematou o centrocampista internacional luso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório