Meteorologia

  • 27 JUNHO 2019
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 18º

Edição

Casillas desmente retirada: "Deixem-me ser eu a anunciar essa notícia"

Imprensa desportiva espanhola dava como certa a retirada do guardião, mas o próprio esclareceu no Twitter que ainda não tomou uma decisão.

Casillas desmente retirada: "Deixem-me ser eu a anunciar essa notícia"

Iker Casillas, guardião que há pouco mais de duas semanas sofreu um enfarte durante um treino do FC Porto, abordou esta sexta-feira, de forma oficial, no seu Twitter, a possibilidade de abandonar no imediato os relvados.

Face a várias notícias que têm vindo a público sobre a tomada de decisão do jogador, em que se afirma que já não voltaria a jogar, o guardião fez questão de esclarecer que ainda não tomou uma decisão.

"Bom dia a todos. Retirar, haverá um dia em que terei de me retirar. Deixem-me anunciar a dita notícia quando chegar esse momento. Por agora, tranquilidade", começou por esclarecer o guardião através de uma publicação no Twitter.

"Hoje tive reavaliação com o Dr. Filipe Macedo. Tudo muito bem. Isso, sim, é uma grande notícia que queria compartilhar com todos", afiançou o experiente guarda-rede.

Relembre que foi avançado que o guardião espanhol estaria a ponderar um adeus aos relvados, assumindo uma posição na estrutura do futebol do FC Porto.

Buenas a [email protected]: Retirarme, habrá un día que me tenga que retirar. Déjenme anunciar dicha noticia cuando llegue ese momento. Por ahora tranquilidad. Ayer tuve revisión con el Dr.Filipe Macedo. Todo muy bien. Eso sí que es una gran noticia que quería compartir con todos! 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório