Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"FC Porto? O jogo da próxima semana é mais importante para nós"

Treinador do Sporting fará a antevisão do derradeiro encontro para a I Liga a partir das 12h30. Acompanhe em direto a antevisão do técnico holandês.

"FC Porto? O jogo da próxima semana é mais importante para nós"
Notícias ao Minuto

12:38 - 17/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcel Keizer

FC Porto - mudança face à Taça da Liga: Penso que são uma equipa muito organizada, muito fortes fisicamente, jogaram a Champions e ainda estão a lutar pelo título. São uma equipa muito forte contra quem vamos jogar dois jogos.

Último jogo antes da final: Não, porque se estivessemos à espera deste jogo para afinar a estratégia estávamos mal. Não é um jogo importante para os pontos, mas para o prestígio. O jogo da próxima semana é mais importante para nós.

Sporting com uma palavra no título: Os dois clubes estão a lutar pelo título, mas o Sporting tem de fazer o seu jogo. Temos de jogar para os nossos adeptos e estamos só preocupados com o nosso jogo e performance.

Favorito a vencer o título: Eu não sei e não me cabe a mim dizer. Temos de ter a equipa pronta para amanhã e depois para o jogo da Taça.

O que temos a perder?: Temos de jogar o jogo como sempre fazemos. Temos de estar focados e concentrados. Os resultados têm estado bem, mas temos de nos manter no ritmo. 

Bas Dost durante 90 minutos e surpresas: Bas Dost não está preparado para jogar os noventa minutos. Temos dois jogadores suspensos por isso teremos de jogar com outros.

Sérgio Conceição: O que vejo da equipa, e isso diz muito do treinador, é que é uma equipa consistente que joga bem. Gostam de jogar com avançados fortes. Para nós será um grande desafio.

Luiz Phellype e Bas Dost juntos: Sim, é possível jogarem os dois. Ainda estamos a trabalhar com o Bas Dost que regressou de lesão, é bom para nós que volte a estar disponível.

Vietto: Estou mais focado nos jogos que temos para a frente. Estou contente que ele chegue, é um grande jogador. Pode jogar em várias posições. Esperamos que possa mostrar todo o seu valor no Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório