Tal como sucedeu nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o Manchester United chega à segunda mão dos ‘quartos’ obrigado a dar a volta a um resultado desfavorável para seguir em frente na competição.
Depois de o ter feito diante do Paris Saint-Germain, os red devils terão, agora, de o fazer frente ao Barcelona, em pleno Camp Nou. E, avisa Romelu Lukaku, não será fácil repetir a façanha: “O Barcelona não é o PSG, tem mais experiência”.
“O Barcelona está noutro nível. Barcelona, Real Madrid, Juventus e Bayern Munique são, neste momento, as quatro melhores equipadas da Europa, na minha opinião”, afirmou, em entrevista às plataformas oficiais da UEFA.
“Queremos, mais uma vez, ser o clube inglês que pertence a esse lote. Temos de cometer o menor número de erros possível, mas também produzir um bom futebol, porque, por vezes, o Barcelona dá-te algum espaço para jogar”, acrescentou.
Para Lukaku, o Manchester United terá de ser “muito inteligente” na gestão do jogo, até porque, volta a sublinhar, o Barcelona não é o Paris Saint-Germain: “Se há equipa que consegue fazer a diferença contra qualquer um, é esta”.