Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Ronaldo? "Estou cansado de dizer o mesmo"

Zidane desfez-se em elogios ao jogador português, mas referiu que agora é “outra etapa”.

Ronaldo? "Estou cansado de dizer o mesmo"
Notícias ao Minuto

12:32 - 14/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zidane

Na antevisão da partida frente ao Leganés, Zinedine Zidane falou sobre o futuro e sobre aquilo que é pretendido para este final de época. O treinador do Real Madrid já planeia a próxima temporada e não se recusou a comentar o mercado.

“Há muitos jogadores aqui que podem dar dinheiro ao Real Madrid. São todos muito bons e há muitas equipas interessadas neles. No Isco e em muitos mais, mas não vou dizer mais nada”, comentou Zidane, que mais uma vez foi questionado sobre a ausência de Cristiano Ronaldo, que se mudou para a Juventus.

“Podes fazer o que quiseres, mas não se pode substituir o Cristiano. Foi embora, podemos trazer jogadores, mas não vão fazer o que fez o Cristiano. É a vida. Fez grandes coisas com este emblema. Agora é outra etapa. Estou cansado de dizer o mesmo. É um final de época no qual nada vamos ganhar, mas vamos tentar fazer as coisas bem para, pelo menos, tentar acabar o mais acima possível, à frente do segundo, que é o Atlético. É o nosso objetivo”, salientou o francês em conferência de imprensa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório