A Juventus está a pouca horas de se sagrar campeã nacional, pela oitava vez consecutiva, bastando para isso conquistar um empate, diante do Spal, neste sábado (pelas 14h30) num duelo relativo à 32.ª jornada da Liga italiana.
Uma vez que o Scudetto está ao virar da esquina, e tendo em conta que a Vecchia Signora está no intervalo dos quartos de final da Liga dos Campeões, diante do Ajax (1-1 foi o resultado da primeira mão), Massimilliano Allegri anunciou, nesta sexta-feira, em conferência de imprensa, que iria poupar alguns jogadores nucleares para o duelo da segunda mão, em Turim, frente ao emblema de Amesterdão... entre os quais Cristiano Ronaldo.
"Ronaldo definitivamente não estará no jogo [frente ao Spal]. Eu acredito que muitos vão descansar, e há outros jogadores que precisam de jogar. Amanhã é a ocasião certa, pode ser que alguém permaneça em casa. Apostaremos em alguns jovens".
"Terça-feira temos uma corrida que fecha este importante ciclo. Precisamos de um bom jogo [diante do Spal], temos que conseguir um ponto ou três que nos permitam vencer o campeonato, contra uma equipa que venceu os dois últimos jogos em casa, um dos quais frente à AS Roma. Vai ser um jogo difícil, quem jogar vai ter que dar muito", asseverou o técnico bianconero, em declarações reproduzidas pelo Corriere dello Sport.