Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Depois da rescisão, Kelvin deixa emotiva mensagem de adeus ao FC Porto

Última vez que o brasileiro vestiu a camisola do FC Porto tinha acontecido em 2017.

Depois da rescisão, Kelvin deixa emotiva mensagem de adeus ao FC Porto
Notícias ao Minuto

17:01 - 04/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Kelvin e o FC Porto anunciaram na quarta-feira ter chegado a acordo para rescindir o contrato de trabalho que unia as duas partes.

Nas redes sociais, um dia após o 'adeus' oficial, o futebolista brasileiro deixou uma emotiva mensagem de agradecimento ao clube, lembrando a sua chegada, ainda muito jovem, e também o seu crescimento no clube.

"Foram 8 anos de vínculo com este grande clube, onde assinei meu contrato ainda menino, aos 17 anos, e agora saindo aos 25! Clube em que aprendi muitas coisas desde o início. Em que aprendi a ter o espírito de vencedor, tanto dentro como fora de campo. Clube em que me tornei um HOMEM", começa por referir o futebolista canarinho.

"Passei por momentos maravilhosos (que ficarão guardados em minha memória para sempre), tive o prazer imenso de trabalhar com pessoas extraordinárias desde o início da minha chegada.. Também passei por alguns momentos difíceis, porém me fizeram crescer cada vez mais!Agradeço a Deus por tudo o que vivi aqui dentro. Agradeço a todos os profissionais daqui, agradeço a todos os adeptos pelo carinho imenso que sempre estiveram por mim. E continuarei sempre na torcida pelo MÁGICO PORTO! Fiquem todos com Deus", termina o atacante.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório