Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

United disposto a bater 128 milhões de euros para roubar alvo do City

City já tinha posto a mira no jogador do Atlético Madrid, mas os red devils quer atacar o mercado em força e ponderam mesmo superar a oferta dos seus rivais.

United disposto a bater 128 milhões de euros para roubar alvo do City
Notícias ao Minuto

13:44 - 04/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio

O mercado de verão está a alguns meses de distância, mas os motores de investimento dos grandes clubes europeus parecem estar já a aquecer a ritmo elevado. 

Esta quarta-feira, a imprensa inglesa divulga que o emblema de Old Trafford está disposto a investir 128 milhões de euros por Saúl Ñiguez, médio do Atlético Madrid que já estaria nos radares do City.

Pep Guardiola via o jogador espanhol dos colchoneros como um atleta capaz de substituir Fernandinho, jogador que está a envelhecer e, por isso, a carecer de alternativa no onze.

Ainda assim, a formação comandada por Solskjaer quer antecipar-se ao rival de Manchester, ultrapassando mesmo a fasquia dos 120 milhões de euros para levar de imediato o jogador.

O City, por seu lado, sabendo do interesse dos red devils, estaria agora tentado em fazer uma oferta por Rodrigo Hernandez, sendo que para levar o jogador rojiblanco estaria disposto a desembolsar 70 milhões de euros, valor da sua cláusula de rescisão. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório