Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Espanha vence em Malta. Itália 'humilha' Liechtenstein

Nota ainda para o jogo de loucos entre Suíça e Dinamarca.

Espanha vence em Malta. Itália 'humilha' Liechtenstein

A seleção de Espanha visitou, esta terça-feira, a seleção de Malta e conseguiu arrancar um triunfo (2-0), em jogo da 2.ª jornada da fase de apuramento para o Euro'2020. Álvaro Morata foi o grande protagonista da partida ao marcar dois golos (31' e 73'), permitindo assim aos espanhóis somar duas vitórias nestes primeiros dois jogos de qualificação. 

Por seu turno, a Itália goleou um Liechtenstein (6-0) que ainda na primeira parte ficou reduzido a 10 jogadores por conta da expulsão de Kaufmann. 

Nesta noite de grande inspiração italiana, Sensi (17'), Verrati (32'), Quagliarella (35', 45'+3), Kean (70'), Pavoletti (77') foram os marcadores de serviço. 

Nota ainda para o empata de loucos da Suíça e Dinamarca (3-3). Freuler (19'), Xhaka (66') e Embolo (76') apontaram os golos que deixaram os helvéticos confortáveis na partida, mas a reação dos dinamarqueses ainda valeu um preciso empate. Os tentos de Mathias Jorgensen (84') e Gytkjaer (89') e Dalsgaard (90'+4) acabaram por valer um ponto ao conjunto visitante. 

[Notícia em atualização]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório