Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Atlético de Madrid 'amarra' Herrera e já negoceia Alex Telles

FC Porto exige 40 milhões de euros pelo lateral, mas o Atlético de Madrid pretende fechar o negócio por um valor inferior.

Atlético de Madrid 'amarra' Herrera e já negoceia Alex Telles
Notícias ao Minuto

09:22 - 26/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Depois de jogadores como Falcao, Jackson Martínez ou Cristian Rodríguez, outros dois podem trocar o FC Porto pelo Atlético de Madrid já no próximo verão, segundo relatos oriundos da imprensa espanhola.

O jornal Marca escreve, esta terça-feira, que o conjunto colchonero já terá chegado a acordo total com Héctor Herrera, cujo contrato com os dragões termina no final da presente temporada, tendo em vista uma mudança para 2019/20.

‘Gigantes’ do futebol europeu, como AS Roma, Inter de Milão ou AC Milan também estariam a acompanhar a situação do internacional mexicano, mas o projeto apresentado por Diego Simeone terá sido determinante para que a decisão recaísse sobre os colchoneros.

O outro nome em cima da mesa é o de Alex Telles. A publicação assegura que os presidentes de ambos os clubes, Pinto da Costa e Gil Marín, já terão, inclusive, dado início às negociações quanto à transação do passe do lateral.

O FC Porto já terá feito saber que só admite abrir mão do brasileiro pelo valor da cláusula de rescisão – 40 milhões de euros – valor esse que a direção do Atlético de Madrid pretende reduzir drasticamente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório