Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Rooney pede ao Everton que dê "tempo" a Marco Silva

Avançado lembra que "os últimos anos, em que se mudou de treinador tantas vezes, não ajudou ninguém no clube".

Rooney pede ao Everton que dê "tempo" a Marco Silva
Notícias ao Minuto

14:28 - 22/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A cumprir a sua segunda temporada consecutiva no DC United, Wayne Rooney continua a seguir com especial atenção o ‘seu’ Everton, clube pelo qual cumpriu formação e ao qual haveria de regressar para disputar a segunda metade de 2017.

Esta sexta-feira, o internacional inglês concedeu uma extensa entrevista à rádio britânica talkSPORT, onde analisou o momento dos toffees e pediu alguma paciência aos adeptos na hora de contestar.

“Os adeptos do Everton querem sucesso, querem ver o clube a vencer troféus, a competir por títulos, mas vai demorar tempo e nem sempre chega contratar aqueles jogadores de 30 ou 40 milhões todas as épocas, e, se não resultar, mudá-los”, alertou.

“Eles precisam de se focar em construir um plantel, uma equipa, e em dar ao treinador um pouco de tempo para o fazer. Os últimos anos, em que se mudou de treinador tantas vezes, não ajudou ninguém no clube”, acrescentou.

A terminar, Rooney deixou um pedido à direção: “Espero que Marco Silva tenha um pouco de tempo para construir algo e para que, depois, possamos começar a ver o Everton a competir pelos lugares de acesso à Liga dos Campeões e pelo título”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório