Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Adeus de Dybala à Juventus cada vez mais próximo

Avançado argentino é apontado à saída no final da temporada.

Adeus de Dybala à Juventus cada vez mais próximo
Notícias ao Minuto

06:57 - 22/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Paulo Dybala parece ter mesmo os dias contados na Juventus. Depois de Inter Milão e Liverpool, o avançado é agora colocado na rota do Atl. Madrid para a próxima temporada, segundo avança a imprensa italiana.

O jornal 'Tuttosport' dá conta da estratégia da Vecchia Signora em atacar algumas estrelas, utilizando o argentino como moeda de troca.

Foi assim com os nerazzuri, na tentativa de resgatar Icardi, e com os reds, com Salah na mira, mas também agora com os colchoneros, com Griezmann nos planos.

O atacante francês já manifestou o desejo de deixar o Wanda Metropolitano no final da época e procurar um novo desafio que lhe permita conquistar troféus.

Nesse sentido, o Barcelona parece assumir-se como principal candidato a receber o avançado, mas a 'Juve' junta-se agora à corrida e 'acena' com Paulo Dybala, jogador que, de resto, é apreciado por Diego Simeone. 

Até ao momento, nas quatro temporadas em que soma já ao serviço do emblema bianconero, o internacional albiceleste soma 77 golos em 175 jogos. O fim desta aventura em Turim poderá estar próximo...

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório