Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Monaco poderá dar uma 'ajuda' ao Sporting por Gelson Martins

Compra do passe do extremo por parte dos franceses ao Atl. Madrid poderá encerrar o diferendo dos colchoneros com os leões.

Monaco poderá dar uma 'ajuda' ao Sporting por Gelson Martins
Notícias ao Minuto

07:27 - 14/03/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Gelson Martins precisou de menos de dois meses para encantar no Monaco. O extremo, de 23 anos, chegou ao Principado por empréstimo do Atl. Madrid e tem brilhado de tal forma que os responsáveis do emblema francês pretendem já avançar para a sua contratação a título definitivo.

Ora, este processo pode ser também importante para o... Sporting. Apesar do contrato do cedência do jogador ao conjunto orientado por Leonardo Jardim não contemplar cláusula de opção de compra, os colchoneros admitem negociar o internacional português, chegando também assim a acordo com os leões

A intenção do emblema espanhol seria negociar Gelson por um valor a rondar os 40 milhões de euros, cedendo um montante entre os 15 M€ e os 20 M€.

Após a rescisão do contrato com os verdes e brancos, na sequência do ataque à Academia, dossier de Gelson Martins é um de quatro ainda por resolver, além dos de Rúben Ribeiro, Podence e Rafael Leão.

Daí para cá, Frederico Varandas entrou numa ronda negocial com o Atl. Madrid e sempre defendeu os interesses do Sporting, exigindo uma compensação num valor a rondar os 50 milhões de euros. Os leões tentaram levar o caso à FIFA, que remeteu a decisão para o Tribunal Arbitral do Desporto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório