Meteorologia

  • 20 JUNHO 2019
Tempo
20º
MIN 19º MÁX 22º

Edição

I Liga - Os melhores tentos apontados na última jornada

Mais vídeos

Mourinho analisa Clássico espanhol e comenta cotovelada de Ramos a Messi

Técnico português acredita que o Real Madrid esteve muito..."suave".

Mourinho analisa Clássico espanhol e comenta cotovelada de Ramos a Messi

A derrota caseira do Real Madrid diante do rival Barcelona (0-1), que aconteceu na noite de sábado e que deixou os merengues praticamente fora da luta pelo título da La Liga, mereceu os comentários de José Mourinho na beIN Sports. O técnico português acredita que o Real foi muito "suave" e ainda comentou a cotovelada de Sergio Ramos a Lionel Messi. 

"Não foi uma exibição de uma equipa feliz, de uma equipa com grande autoestima. Foi uma exibição suave. Não acho que o Real Madrid tenha jogado mal, mas precisam de mais. Quando a temporada começa mal, é muito difícil recuperar. Começaram com um treinador e depois chegou o Solari. Em sua defesa, há que dizer que tem tomado decisões certas. E por isso mesmo Vinicius tem sido um dos melhores jogadores da equipa", começou por explicar Mourinho, antes de abordar o lance entre Ramos e Messi. 

"Não estava a ter a temperatura de um Clásico que pode levar ao título. Creio que o Ramos fez aquilo para mudar a temperatura do jogo. Para criar outras sensações na segunda parte. O jogo estava a ser demasiado suave na minha opinião. Na primeira parte ambas as equipas quiseram a bola, mas não conseguiram criar perigo ao adversário", explicou Mourinho. 

Recorde-se que o Barcelona venceu o Real Madrid com um golo de Rakitic aos 26 minutos. O triunfo permite aos blaugranas estar na liderança consolidada e somar 60 pontos em 26 jornadas, ao passo que os merengues estão no terceiro lugar com menos 12 pontos do que o eterno rival. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório