Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Sevilla bem queria regressar às vitórias, mas quem tem Messi... tem tudo

Hat-trick do craque argentino deu a vitória ao Barcelona no Ramón Sánchez-Pizjuán.

Sevilla bem queria regressar às vitórias, mas quem tem Messi... tem tudo
Notícias ao Minuto

17:07 - 23/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Barcelona, este sábado à tarde, suou para vencer o Sevilla, por 4-2 no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán. A equipa da casa colocou-se na frente do marcador por duas ocasiões, mas Lionel Messi evitou males maiores para a equipa de Ernesto Valverde e terminou o encontro com um hat-trick.

Aos 22 minutos, um contra-ataque mortífero conduzido por Ben Yedder resultou no golo de Jesús Navas. O Sevilla colocou-se em vantagem cedo no marcador, mas foi sol de pouca dura. Quatro minutos depois, um verdadeiro golaço de Messi restabeleceu o empate. Cruzamento de Rakitic no flanco esquerdo e o camisola 10 do Barça fez, de primeira, um incrível golo num remate de volley.

Antes do intervalo, Gabriel Mercado voltou a colocar o Sevilla em vantagem, mas aos 67 minutos o mesmo Messi fez o 2-2. O Barcelona não baixou os braços e acabou por chegar ao golo da vitória, já em cima do final.

A faltarem cinco minutos para o término do encontro, Messi (quem mais?) fez o terceiro para a turma blaugrana, e já com o adversário desorientado, Luis Suárez fez o 4-2 e selou o resultado final na partida. Desta forma, o Barcelona isola-se ainda mais no 1.º lugar da La Liga. Os catalães somam agora 57 pontos, mais 10 que o Atlético e mais 12 que o Real Madrid, ambos com menos um jogo.

Já o Sevilla volta a perder no campeonato e aumenta para quatro os jogos sem vencer na La Liga. A equipa do português André Silva, que não chegou a sair do banco, encontra-se no quinto lugar, mas pode cair na classificação, uma vez que o Alavés tem menos um jogo realizado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório