Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2019
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Edição

Alberto Bueno confessa o que sofreu no FC Porto: "Tirei um peso de cima"

Avançado que representa atualmente o Boavista confessa que sofreu de mobbing de dragão ao peito (assédio moral no trabalho).

Alberto Bueno confessa o que sofreu no FC Porto: "Tirei um peso de cima"

Chegou no verão de 2015 à Invicta, após o FC Porto o ter comprado ao Rayo Vallecano. Chegou feliz, mas cedo mudou a expressão no rosto. Alberto Bueno, numa entrevista ao jornalista Vicenzo Ortega da Radio Marca, confessou os tempos difíceis que passou no Dragão.

O avançado espanhol confessa que prometeram-lhe o que não cumpriram depois, revelando que sofreu de mobbing (assédio moral no trabalho). Atualmente, Bueno está ao serviço do Boavista.

Mudança para o Bessa: Esta mudança veio em boa altura e estou muito feliz. Ao início tem muitas dúvidas, mas os meus colegas (no Boavista) receberam-me muito bem.

Chegada ao FC Porto: A decisão que tomei, faria mil vezes (sair do Rayo Vallecano para o FC Porto), mas as coisas não correram pelo melhor. Não me prometeram as oportunidades que me disseram que iria ter, e a partir daí as coisas foram piorando. O FC Porto não se portou bem comigo e, sinceramente, tirei um peso de cima quando saí daquele clube.

Sofreste de mobbing (assédio moral no trabalho): Sim, completamente. No meu dia-a-dia, eu queria treinar, jogar e ser feliz, mas quando fui para a equipa B as coisas pioraram. Hoje estou feliz, e não quero olhar para essa página.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório