Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Harris bateu o 'mestre' na noite em que se ergueu novo rei dos afundanços

Confira os melhores momentos da última noite da NBA All Star 2019. Percorra a fotogaleria, clicando na imagem abaixo.

Notícias ao Minuto

09:15 - 17/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto NBA

Favorito a levar o seu segundo título no torneio de triplos do All-Star Game, Stephen Curry ficou no quase. O dono da festa foi Joe Harris, dos Brooklyn Nets, que conquistou o título ao fazer 26 pontos na final, dois a mais que Curry, que ficou com a vice-liderança. O terceiro lugar foi para Buddy Hield, dos Sacramento Kings, com 19 pontos na final. Irmão mais novo de Steph, Seth Curry não passou da primeira fase.

Jayson Tatum, a outra estrela da constelação

O ala dos Boston Celtics Jayson Tatum sagrou-se campeão do torneio de skills do All-Star Weekend de 2019, em Charlotte, batendo o rookie Trae Young, dos Atlanta Hawks, graças a um fantástico triplo antes do meio-campo. O atleta tornou-se no primeiro jogador dos Celtics a vencer a competição.

Diallo é o novo rei dos afundanços

Numa disputa repleta de criatividade, homenagens e participações especiais, o novato Hamidou Diallo deu espetáculo e venceu o torneio de afundanços do All-Star Game 2019 da NBA, na noite deste sábado. O armador de 20 anos dos Oklahoma City Thunder levantou o público logo no primeiro dos seus quatro afundanços e conquistou a nota máxima dos jurados, superando o gigante Shaquille O'Neal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório