Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

PSG entrou em desespero e ofereceu "cheque em branco" a De Jong

Responsáveis dos campeões franceses ligaram por sete vezes ao empresário do jogador quando este finalizava a transferência para o Barcelona.

PSG entrou em desespero e ofereceu "cheque em branco" a De Jong
Notícias ao Minuto

08:04 - 13/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A corrida era intensa, mas o Barcelona acabou mesmo por vencê-la, ao assegurar a contratação de Frenkie De Jong para a temporada 2019/20, num negócio que rendeu uma verba na ordem dos 75 milhões de euros aos cofres do Ajax.

Para tal, adianta o jornal espanhol Mundo Deportivo, foi fundamental a determinação do internacional holandês em jogar em Camp Nou, até porque, nas derradeiras horas antes de finalizar o acordo, o Paris Saint-Germain terá entrado em desespero total.

A publicação revela que, ao mesmo tempo que Josep Maria Bartomeu (presidente do Barcelona), Òscar Grau (diretor executivo), Pep Segura (diretor do futebol), Marc Overmars (diretor desportivo do Ajax) e Edwin van der Sar (diretor do futebol) assinavam os últimos papeis, o telemóvel do agente do médio, Ali Dursun, não tinha descanso.

Do diretor desportivo do PSG, Antero Henrique, ao próprio presidente, Nasser Al-Khelaifi, o empresário terá recebido um total de sete chamadas. Numa delas, terá mesmo sido prometido um “cheque em branco”, que De Jong terá prontamente recusado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório