Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Keizer opera 'revolução' e faz entrar quarteto para inverter KO

Treinador holandês viu a sua equipa batida por contundentes 4-2, em pleno estádio de Alvalade, estando a preparar uma pequena revolução no onze, com a entrada direta de quatro elementos para a equipa.

Keizer opera 'revolução' e faz entrar quarteto para inverter KO
Notícias ao Minuto

08:01 - 06/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tática

A chegada de Marcel Keizer ao comando técnico do Sporting foi recebida com o entusiasmo de uma boa nova. Depois de um bom início de carreira em Alvalade, o técnico holandês sofreu no passado domingo o seu primeiro grande acidente de percurso, ao perder, em casa, frente ao eterno rival Benfica, por esclarecedores 4-2. 

Insatisfeito com a prestação da equipa, como o próprio assumiu no pós-jogo, o treinador holandês prepara-se para dar uma lufada de ar fresco ao onze.

Segundo o noticiado esta quarta-feira pelo jornal A Bola, para o dérbi de logo à noite devem entrar diretamente o onze quatro unidades.

Acuña, recuperado de lesão, deverá ocupar o lugar de no lado esquerdo do ataque, sendo que esta não será a única alteração promovida pelo técnico verde e branco. André Pinto, central que tem ocupado a vaga de Mathieu, deverá também ele dar lugar a Ilori, reforço de inverno que regressou a Alvalade.

Mas as alterações não se ficam por aqui. Borja, que chegou juntamente com o luso, deverá também ele merecer chance no corredor esquerdo, ocupando o lugar de Jefferson. Com Nani também ele lesionado Jovane espreitará nova oportunidade para se mostrar a Keizer, sendo que Luiz Phellype, avançado contratado em janeiro, também é hipótese para suceder a Bas Dost, que tem mostrado algum desacerto ofensivo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório