Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Ingleses garantem que Marco Silva vai 'perder a cabeça' por Batshuayi

Everton tentará convencer o Chelsea com uma proposta de empréstimo, na qual consta uma cláusula de opção de compra na ordem dos 45 milhões de euros.

Ingleses garantem que Marco Silva vai 'perder a cabeça' por Batshuayi
Notícias ao Minuto

16:51 - 18/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A menos de duas semanas do encerramento do mercado de transferências, o Everton permanece ativo no mercado em busca de uma nova opção para a frente de ataque, e terá feito de Michy Batshuayi o seu ‘alvo número 1’.

Segundo a informação adiantada pelo jornal britânico The Sun, os planos da equipa de Marco Silva passam por chegar a acordo com o Chelsea para o empréstimo do internacional belga, que representou o Valencia a título de empréstimo na primeira metade da temporada.

A proposta em causa incluirá, ainda, uma cláusula de opção de compra no valor de 40 milhões de libras – 45,4 milhões de euros – que seria ativada no final da época, caso o avançado correspondesse às expetativas.

O jogador de 25 anos, recorde-se, chegou a estar com um pé no Monaco, mas a transferência acabou por cair por terra, uma vez que o Chelsea pretende receber algum dinheiro com a operação, ao contrário do desejado pelos franceses.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório