Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Benfica reage à detenção de hacker: "Tempo de justiça e verdade"

Clube da Luz emitiu um comunicado a dar conta de que esta a seguir “atentamente o desenvolvimento do processo ‘Operação Cyberduna’.

Benfica reage à detenção de hacker: "Tempo de justiça e verdade"
Notícias ao Minuto

20:52 - 16/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Notícias Benfica

O Benfica já reagiu à detenção do hacker Rui Pinto. Através de um comunicado publicado no site oficial do clube da Luz, com o título "Tempo de verdade e justiça", os encarnados informam que tomaram conhecimento da detenção e que estão a seguir atentamente o caso.

Escreveu o Benfica que agora “é o tempo da Justiça e verdade”. Fique com o comunicado na íntegra!

"O Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD tomou conhecimento da detenção, no âmbito da Operação Cyberduna, de um cidadão nacional de 30 anos que, alegadamente, será o responsável pelo roubo da correspondência eletrónica do Benfica.

De acordo com a informação tornada pública pela Procuradoria-Geral da República e pela Polícia Judiciária, estão em causa factos suscetíveis de integrarem crimes de extorsão qualificada na forma tentada, acesso ilegítimo, ofensa a pessoa coletiva e violação de segredo. Este é o tempo da Justiça e da Investigação.

O Sport Lisboa e Benfica respeita e seguirá atentamente o desenvolvimento do processo. Reitera que dará todo o seu contributo – na medida em que este lhe for solicitado – para que se descubra a verdade.

O Sport Lisboa e Benfica – Futebol SAD estará, como sempre esteve, à disposição das autoridades e espera que este seja um passo importante para que se chegue à verdadee às motivações que possam ter estado por trás de um crime que tantos danos causoue continua a causar ao Sport Lisboa e Benfica."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório