Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Lenços brancos no Bernabéu: Derrocada Real deixa Madrid à beira do abismo

Merengues perderam, este domingo, diante da Real Sociedad, por 0-2.

Lenços brancos no Bernabéu: Derrocada Real deixa Madrid à beira do abismo
Notícias ao Minuto

19:18 - 06/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O dia 6 de janeiro trouxe a sexta derrota do Real Madrid, no decorrer desta época, para a Liga espanhola. Em pleno Dia de Reis, os merengues saborearam a 'fava' do bolo-rei e saíram do Bernabéu apenas com 'carvão', sem direito a qualquer presente dos reis magos.

Se é verdade que a arbitragem não foi de primeira apanha e os pupilos de Solari têm vários motivos para criticar a arbitragem de Munuera Montero, mas nem todas as desculpas blancas se podem refugiar no homem do apito.

Ficou uma grande penalidade por assinalar a favor do Real Madrid e o segundo cartão amarelo de Lucas Vázquez resulta numa expulsão que não devia ter sido consumada, à passagem do minuto 61.

A história do jogo no Bernabéu começou a ser construída logo à passagem do terceiro minuto com um golo de Willian José, na transformação de uma grande penalidade. Uma vitória que ficou selada com o remate certeiro de Ruben Pardo, aos 83'.

O Real Madrid termina esta jornada na quinta posição, com 30 pontos, a sete do Barcelona que ainda vai jogar esta noite, diante do Getafe.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório