Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

A milionária comissão que Mino Raiola pede pelo Golden Boy

Empresário italiano pretende receber dez milhões de euros por intermediar as negociações com o central do Ajax.

A milionária comissão que Mino Raiola pede pelo Golden Boy
Notícias ao Minuto

09:13 - 05/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Barcelona continua na corrida por Matthijs de Ligt, defesa-central de 19 anos que, no passado mês de dezembro, foi recebeu o Golden Boy, troféu entregue pelo jornal italiano Tuttosport ao melhor jogador sub-21 a atuar na Europa.

No entanto, segundo dá conta, este sábado, o jornal espanhol Mundo Deportivo, tem encontrado sérias dificuldades nas negociações com o agente do jogador do Ajax, Mino Raiola, com quem também teve de tratar, no passado, a contratação de Zlatan Ibrahimovic.

A publicação adianta que o empresário italiano terá pedido uma comissão de, nada mais, nada menos, do que dez milhões de euros. Um valor considerável, ao qual se terá de juntar o ordenado de 12 milhões de euros por ano que entende que a promessa merece.

O Ajax já terá feito saber que só pretende abrir mão de De Ligt por 75 milhões de euros, uma verba que não incomoda o Barcelona, ao contrário das exigências colocadas em cima da mesa por Mino Raiola.

Além do conjunto blaugrana, também Manchester City, Paris Saint-Germain e Bayern Munique estarão interessados na contratação do central.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório