Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Jorge Jesus pressionado pelo Al-Hilal. Clube quer uma resposta definitiva

Treinador português com situação delicada no clube da Arábia Saudita.

Jorge Jesus pressionado pelo Al-Hilal. Clube quer uma resposta definitiva
Notícias ao Minuto

07:46 - 05/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arábia Saudita

O Benfica ficou sem Rui Vitória e na Arábia Saudita cresce a indefinição sobre o futuro de Jorge Jesus no Al-Hilal. Coincidência ou não, a verdade é que o técnico português de 64 anos parece não estar seguro no emblema saudita que quer uma resposta definitiva de Jesus.

Segundo o jornal Record adianta este sábado, o Al-Hilal insiste na oferta da renovação de contrato ao treinador e pede-lhe para que assuma uma posição definitiva. Ou decide ficar ou decide sair, é aquilo que o clube da Arábia Saudita pretende que Jorge Jesus esclareça.

O Al-Hilal está a par de todos estes rumores que ligam Jesus ao clube da Luz, até porque o mercado de treinadores da Arábia Saudita está de olho em… Rui Vitória. Os técnicos portugueses agradam e esta ligação de Jesus ao Benfica é também conhecida pelos responsáveis do Al-Hilal.

Recorde-se que já existiram reuniões entre o presidente do clube saudita e o técnico português, mas nada ficou decidido. Neste momento, o Al-Hilal encontra-se no 1.º lugar do campeonato, com quatro pontos de vantagem sobre o Al Nassr, clube que precisamente quis contratar Rui Vitória durante este mês de dezembro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório