O Benfica ficou sem Rui Vitória e na Arábia Saudita cresce a indefinição sobre o futuro de Jorge Jesus no Al-Hilal. Coincidência ou não, a verdade é que o técnico português de 64 anos parece não estar seguro no emblema saudita que quer uma resposta definitiva de Jesus.
Segundo o jornal Record adianta este sábado, o Al-Hilal insiste na oferta da renovação de contrato ao treinador e pede-lhe para que assuma uma posição definitiva. Ou decide ficar ou decide sair, é aquilo que o clube da Arábia Saudita pretende que Jorge Jesus esclareça.
O Al-Hilal está a par de todos estes rumores que ligam Jesus ao clube da Luz, até porque o mercado de treinadores da Arábia Saudita está de olho em… Rui Vitória. Os técnicos portugueses agradam e esta ligação de Jesus ao Benfica é também conhecida pelos responsáveis do Al-Hilal.
Recorde-se que já existiram reuniões entre o presidente do clube saudita e o técnico português, mas nada ficou decidido. Neste momento, o Al-Hilal encontra-se no 1.º lugar do campeonato, com quatro pontos de vantagem sobre o Al Nassr, clube que precisamente quis contratar Rui Vitória durante este mês de dezembro.