Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

"Não posso controlar as emoções dos meus jogadores"

Nuno Espírito-Santo não escondeu a felicidade pelo sucesso alcançado na "casa do futebol" e fez rasgados elogios aos seus jogadores pelo comportamento que tiveram após o golo do empate.

"Não posso controlar as emoções dos meus jogadores"
Notícias ao Minuto

17:44 - 29/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nuno Espírito Santo

O Wolves interrompeu, este sábado, uma série de seis vitórias consecutivas do Tottenham, na sequência da sensacional vitória alcançada pelos pupilos de Nuno Espírito (3-1), no Estádio de Wembley.

Os visitantes foram mais felizes do que os spurs, no seguimento de um recital português que contou com duas assistências de João Moutinho e um golo de Helder Costa. Com os outros remates certeiros a serem apontados por dois jogadores bem conhecidos em território lusitano: Willy Boly e Raúl Jimenez.

No final do encontro, em declarações à BBC, Nuno Espírito não escondeu a felicidade pelo sucesso alcançado na "casa do futebol" e fez rasgados elogios aos seus jogadores pelo comportamento que tiveram após o golo do empate.

“A segunda parte foi realmente muito boa. Tivemos posse de bola, tivemos oportunidades e alcançámos os golos.

Nós começámos a acreditar bastante depois do empate, eu diria até que um empate era um bom resultado, mas não consigo controlar as emoções dos meus jogadores se eles vêem espaço na frente deles.

É bom para o balneário, mas jogar assim em Wembley - a casa do futebol - é algo extraordinário. Conseguimos algo muito especial por chegar à Premier League e foi um ano muito especial.”

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório