Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Real Madrid goleia Al Ain e é o primeiro tricampeão mundial da história

Modric, Llorente, Sergio Ramos e Vinicius Júnior assinaram os golos do triunfo sobre o Al Ain.

Real Madrid goleia Al Ain e é o primeiro tricampeão mundial da história
Notícias ao Minuto

18:21 - 22/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Final

O Real Madrid fez, este domingo, história, ao tornar-se na primeira equipa de sempre a conquistar o Mundial de Clubes pela terceira vez consecutiva. A jogar contra o Al Ain, equipa anfitriã da prova, os tricampeões europeus venceram, sem qualquer dificuldade, por 4-1.

Luka Modric, que ainda não tinha somado qualquer golo desde a conquista da Bola de Ouro, fez valer o estatuto e, com um belo pontapé de fora da grande área, desbloqueou o nulo logo aos 14 minutos de jogo.

Já no segundo tempo, Marcos Llorente – que continua a merecer total confiança de Santiago Solari – Sergio Ramos e Vinicius Júnior assinaram os tentos que selaram a final do Mundial de Clubes, uma prova que se pode ter realizado pela última vez nos atuais moldes.

Até final, ainda houve tempo para Shiotani reduzir para o clube dos Emirados Árabes Unidos, após uma bola bombeada para a grande área por Caio Lucas, jogador que, nas últimas semanas, tem vindo a ser associado a FC Porto e Benfica.

Feitas as contas, o Real Madrid leva para casa o sétimo título de campeão mundial da sua história. Já o Al Ain, que sonhava ser a primeira equipa fora da Europa e da América do Sul a fazer a festa, fica de ‘mãos a abanar’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório