Meteorologia

  • 23 ABRIL 2019
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 15º

Edição

Benfica - Não perca os últimos golos e lances polémicos

Mais vídeos

Berto esclarece adeptos: "Nunca ia faltar ao respeito ao Benfica"

Jogador do Vitória defrontou o Benfica este sábado e foi alvo de algumas mensagens de descontentamento por parte de adeptos encarnados.

Berto esclarece adeptos: "Nunca ia faltar ao respeito ao Benfica"
Notícias ao Minuto

10:06 - 09/12/18 por Ruben Valente 

Desporto Declarações

Hildeberto Pereira, mais conhecido como Berto, defrontou este sábado a equipa que representou durante várias temporadas. O jovem ingressou no Benfica em 2011 e desvinculou-se seis anos depois.

O Vitória de Setúbal foi derrotado pelas águias, por 1-0, e no final do jogo, Berto admitiu ter recebido algumas mensagens menos positivas em relação ao seu comportamento com o Benfica. Por essa razão, o atacante de 22 anos deixou um esclarecimento aos adeptos encarnados nas redes sociais.

“Todos os adeptos do Benfica sabem como eu sofri e como eu lutei pelo manto sagrado. Ando a receber mensagens a dizer que desiludi os adeptos. Como não consigo responder a todos vou deixar mensagem aqui para saberem que eu sei de onde vim. O Benfica ensinou-me muita coisa da vida. Nunca ia faltar ao respeito a um clube que me criou como homem”, escreveu na sua página oficial de Instagram, explicando depois o episódio com Jonas.

“O Jonas sabe que não lhe mandei nenhuma boca e nem foi para cima dele, apenas fui separar e n unca faltei ao respeito a nenhum dos jogadores do Benfica. Dentro de campo luto pela minha equipa, o Vitória. Faço tudo por esta equipa que é a minha grande família, mas nunca passar por cima do Benfica. Todos sabem como eu defendi e defendo o Benfica”, finalizou.

Berto regressou este ano a Portugal depois de passagens por Inglaterra e Polónia. Assinou pelo Vitória de Setúbal no início da presente temporada e já leva nove jogos realizados e quatro golos apontados.

Recorde aqui a entrevista dada por Berto ao Desporto ao Minuto, em 2017, onde o ex-jogador das águias revela o seu amor pelo Benfica e expressa até o desejo de um dia voltar "para orgulhar o pai".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório