Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Raphinha: Os ídolos nos rivais, a "porrada" e o papel de Jorge Jesus

Em entrevista ao portal Goal, o jovem jogador brasileiro admite que foi para Alvalade com a perspetiva de trabalhar com o técnico que agora está no Al Hilal.

Raphinha: Os ídolos nos rivais, a "porrada" e o papel de Jorge Jesus
Notícias ao Minuto

13:20 - 05/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Extremo

Raphinha, extremo contratado pelo Sporting esta temporada ao Vitória de Guimarães, em entrevista ao portal Goal, abordou o seu dia-a-dia no futebol português.

O jovem jogador brasileiro, na conversa mantida, lembra que tem amigos e ídolos nos rivais Benfica e FC Porto, falando também sobre Jorge Jesus e Marcel Keiser.

"Um dos jogadores que admiro bastante é o Brahimi, gosto muito de o ver jogar. Gosto também do Salvio e do Cervi. Com características diferentes das minhas, há o Soares que é outro grande jogador", começou por referir, admitindo, contudo, que com chuteiras e bolas calçadas não dá tréguas a ninguém.

"Acredito que a rivalidade precisa de ser dentro de campo, cada um a defender o seu lado. Se tiver que dar porrada, vamos dar porrada. Se tiver que sair a sangrar, vamos sair. Agora, fora de campo, tenho os meus amigos, e isso não muda em nada", acrescentou o jovem futebolista.

"Jorge Jesus? Foi ele que me ligou e ter entrado em contato comigo fortaleceu-me bastante. Saber que alguém te quer é algo muito especial. Disse que me queria no Sporting, que o projeto era bom, então tudo isso acabou por ser essencial na minha decisão", terminou o extremo verde e branco.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório