Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

A emocionada dedicatória de João Cancelo à mãe

Internacional português foi eleito o melhor lateral direito da Serie A italiana.

A emocionada dedicatória de João Cancelo à mãe
Notícias ao Minuto

18:11 - 04/12/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

João Cancelo dificilmente poderia pedir uma melhor época de estreia na Juventus. O internacional português tem estado em plano de destaque, depois de uma temporada onde brilhou... no Inter. Cedido pelo Valencia, o jovem foi uma das figuras dos nerazzurri e a recompensa chegou agora com a eleição de melhor lateral direito da Serie A em 2017/18.

Feliz pela distinção, o jogador formado no Benfica recorreu às redes sociais para dedicar o troféu à sua mãe. "‘Mãe, teu filho vive com pressa, mas primeiro vive com fé...Quando eu olho pra cima um mau feeling passa porque a esperança não voa mais, mas por cada lágrima que a vida traz ainda há espaço para uma boa vibe...O tempo mente e a dor não passa ao lado, então agente aprende a melhorar com a saudade...'", escreveu o defesa, de 24 anos, no Facebook, confessado-se "abençoado".

Recorde-se que João Cancelo perdeu a mãe em janeiro de 2013, na sequência de um acidente de viação, no Seixal, quando ainda representava os encarnados. O lateral também seguia no automóvel, mas acabou por sair ileso, com apenas alguns ferimentos ligeiros. 

Na última época, o camisola 20 bianconero disputou 28 jogos com a camisola do emblema de Milão e apontou um golo. Transferido para a Juventus este defeso, por 40 milhões de euros, o português tornou-se o lateral mais caro de sempre.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório