Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 20º

"A minha rapaziada merecia chegar ao final e festejar. Não deixaram"

Técnico do Chaves não escondeu a insatisfação com a arbitragem de Tiago Martins.

"A minha rapaziada merecia chegar ao final e festejar. Não deixaram"
Notícias ao Minuto

22:38 - 11/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Daniel Ramos

O Desportivo das Chaves perdeu, este domingo, diante do Sporting, por 2-1, no Estádio de Alvalade. O segundo golo dos leões nasceu de uma grande penalidade que fui muito contestada pelos jogadores transmontanos. Um protesto que se prolongou até à flash-interview da Sport TV, onde apareceu o treinador Daniel Ramos a deixar sérios recados ao futebol português.

"Vou ser comedido porque não me interessa estar a falar a mais. O jogo podia ter um desfecho diferente por aquilo que se passou. Fizemos um jogo positivo frente ao Sporting.Tivemos a capacidade de sofrer e lutar até ao final. A minha rapaziada merecia chegar ao final e festejar. Não deixaram", referiu o treinador do Chaves, que foi mais longe quando analisou os lances da expulsão de Bruno Gallo e no penálti que deu o segundo golo ao Sporting.

"Não restam muitas dúvidas. Infelizmente, sinto que existe desigualdade no futebol português em diversos jogos. Quantos lances destes [penálti sobre Bas Dost] acontecem no jogo e não são penálti? Muitos. Porquê hoje? Quem foi prejudicado? Também a expulsão do Gallo foi exagerada. Num jogo em que tínhamos necessidade. Sentimos que o tudo que demos não foi suficiente. Quando é assim, olhamos para o lado. Ficamos impotentes, essa impotência é complicada de digerir. Há que pensar já no próximo jogo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório