Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Ronaldo quebra ciclo negro em San Siro e ajuda Juve a vencer o AC Milan

Craque português marcou o golo da tranquilidade aos 80 minutos.

Ronaldo quebra ciclo negro em San Siro e ajuda Juve a vencer o AC Milan
Notícias ao Minuto

21:24 - 11/11/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto Serie A

A Juventus foi, este domingo, visitar o AC Milan a San Siro e arrancou um importante triunfo (2-0), em jogo referente à 12.ª jornada da Serie A. O triunfo permite à formação de Turim consolidar a liderança do campeonato, somando agora um total de 34 pontos em 36 possíveis.

Logo aos oito minutos, o avançado croata Mario Mandzukic desfez o nulo no marcador e deixou assim os visitantes numa situação mais confortável na partida. 

Aos 40 minutos, Gonzalo Higuaín, que curiosamente reencontrou a sua antiga equipa, dispôs de uma grande oportunidade para voltar a colocar o empate no marcador, mas falhou uma grande penalidade ao acertar no poste esquerdo da baliza. 

Na segunda parte, Cristiano Ronaldo assumiu o protagonismo da partida e, depois de várias tentativas, fez o segundo golo  (80') da Juventus em San Siro, quebrando um ciclo negro, a nível individual, de cinco jogos sem marcar naquele estádio. 

O golo do craque português acabou por deitar por terra qualquer tentativa de reação por parte do AC Milan que se viu reduzido a dez unidades, depois de Higuaín ter visto o segundo amarelo e consequente cartão vermelho. O resultado ficou assim fixado (2-0) e a Juventus regressas às vitórias depois do desaire europeu em casa diante do Manchester United (1-2), registado na passada quarta-feira. 

Confira aqui o golo de Cristiano Ronaldo em San Siro!

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório