Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Reviravolta em Vallecas: Quando tudo parecia perdido, Suarez salva Barça

O Barcelona venceu, este sábado, o Rayo Vallecano por 3-2.

Reviravolta em Vallecas: Quando tudo parecia perdido, Suarez salva Barça
Notícias ao Minuto

21:37 - 03/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Barcelona visitou, este sábado, a casa do Rayo Vallecano, em jogo referente à 11.ª jornada da La Liga. Depois de ter estado a perder por 1-2, a formação catalã conseguiu dar a volta ao marcador, com Dembélé e Suarez a salvarem a equipa da derrota. 

A equipa de Ernesto Valverde chegou a Vallecas sem grandes dificuldades e até chegou cedo ao golo. Aos 11 minutos, Luis Suarez aproveitou um excelente passe de Jordi Alba para rematar para o 1-0.

No entanto, o Rayo soube reagir à desvantagem e, sem medo de jogar, chegou ao empate, com um 'tiro' de Pozo, sem qualquer hipótese para Ter Stegen (36'). Na resposta, Suarez ainda teve a oportunidade de desempatar o marcador, mesmo em cima do intervalo, mas o esférico foi contra o poste direito. 

No segundo tempo, o Barcelona não conseguiu impor o seu jogo perante uma formação caseira que respondia bem em campo. O empate deu 'força' ao Rayo e o segundo golo estava perto. Após um falhanço de Raul de Tomas, Alvaro Garcia ganhou um ressalto e, junto ao poste esquerdo, 'empurrou' para o 2-1. 

Tudo parecia perdido para a blaugrana em Vallecas, com a equipa da casa por cima do jogo. Porém, Dembélé - que entrou na segunda parte para o lugar de Rafinha - lançou a 'remontada'. Já na reta final, aos 87 minutos, o jogador recebeu um passe de Piqué e, sem hesitação, rematou de primeira para o 2-2.

Sem dar tempo ao Rayo para pensar, Luis Suarez rematou rasteiro para o 3-2, após uma primeira tentativa por parte de Sergi Roberto, já no tempo de compensação (90'+2').

Com esta vitória, o Barcelona soma 24 pontos na liderança da La Liga, mais quatro pontos do que o Atlético Madrid, que empatou com o Leganés, esta jornada. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório