Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Pochettino 'responde' ao Real Madrid com história de amor e cobiça

Treinador do Tottenham responde com humor aos rumores que o ligam ao tricampeão europeu.

Pochettino 'responde' ao Real Madrid com história de amor e cobiça
Notícias ao Minuto

12:57 - 03/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

Mauricio Pochettino foi um dos vários nomes já adiantados pela imprensa espanhola como hipótese para a sucessão de Julen Lopetegui no comando técnico do Real Madrid. Um tema ao qual prefere reagir com humor.

Na véspera de visitar o Wolverhampton de Nuno Espírito Santo, o treinador do Tottenham foi confrontado com o alegado interesse merengue, ao qual respondeu com recurso a uma história de amor… e cobiça.

“É como com a nossa namorada ou mulher. Somos lindos, estamos a passear na Regent Street de mão dada, e ela está orgulhosa porque outra mulher está a olhar para ti. A tua mulher, em vez de estar preocupada, está feliz por estar contigo. Está apaixonada por ti”, atirou, entre risos, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

“Por outro lado, se ninguém olha para ti, a tua mulher diz ‘Talvez estivesse melhor com outro tipo’. Claro que os jogadores confiam em mim. Mas não estão apenas ligados a mim. Tem a ver com o clube, com muitas coisas. Se acreditar que o Dele [Alli] ou outro jogador só vai assinar um contrato por minha causa, estou mal da cabeça”, prosseguiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório