Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Considero o despedimento de Peseiro tremendamente injusto"

Sérgio Conceição refere-se a Peseiro como um "amigo" que já o provou ser "numa altura difícil" da carreira do técnico portista.

"Considero o despedimento de Peseiro tremendamente injusto"
Notícias ao Minuto

12:35 - 02/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

À margem da antevisão do duelo frente ao Marítimo, correspondente à 9.ª jornada da Liga portuguesa, Sérgio Conceição abordou o tema que vai marcando a atualidade desportiva: o despedimento de José Peseiro. 

O técnico do FC Porto refere-se a Peseiro como um "amigo" que foi vítima dos resultados, sublinhando que se trata de uma demissão "tremendamente injusta".

"Cada vez mais as pessoas olham para o resultado e para o momento. Na minha opinião cometem-se erros. Tive oportunidade de enviar uma mensagem a José Peseiro e quis estar com ele neste momento difícil, tal como ele esteve comigo num momento difícil da minha carreira - ligou-me e esteve à conversa comigo durante 15 minutos, e eu não me esqueço disso.

Considero a demissão de Peseiro tremendamente injusta, mas não tenho de me meter na vida dos outros clubes. Com certeza o presidente do Sporting achou melhor tomar esta decisão, eu estou a falar pela pessoa, e pelo amigo José Peseiro".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório